Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ceninha de ciúmes



Não sei vocês, mas eu sou ciumento. Não gosto de meninos, moços e rapazes dando em cima descaradamente da minha namorada. Não é que ela vá dar atenção, mas o que realmente incomoda é gente buscando o alheio. Tem horas que até dá pra levar, mas em outras, o ciuminho fica tão evidente que pareço uma criança emburrada.Procuro não dar motivos para sentirem ciúmes de mim, tanto que quando acho alguém bonitoa, comento. Acho que o que não pode é esconder. É normal achar outras pessoas bonitas. E gosto de não ligar (muito) quando ela comenta de outros meninos.Hoje em dia a minha relação com o sentimento, com o sentir ciúmes ou não, é bem mais controlada. Ciúmes em excesso só faz mal, tanto pra quem sente, tanto pra quem é o alvo.E vocês, como lidam com o sentimento? Também acham que um casal...(;

Nenhum comentário: