Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Me deixe só


Me deixe sozinho em um canto
A dor adormece com o tempo
A escuridão sempre me abraçará quando eu precisar
Posso cair muitas vezes
Mas eu continuo vivo
Sinto muito se não posso sorrir hoje
É que a dor veio antes do anoitecer
Prometo te trazer um sorriso da próxima vez
Esperei muito tempo pelas flores que me prometeu
Mas você só me trouxeste os espinhos
Desculpe se minha luz não brilha como antes
É que a vida tirou-a de mim novamente
Nunca quis dizer isso para você
Mas de todas as dores que sinto
Você é a dor que mais me sufoca
Pode ser doloroso para você
Mas a única coisa que eu quero agora
É que você me dê as costas e vá embora
Para nunca mais eu ter que sofrer.

Nenhum comentário: