Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sinto tua falta... (Piolha...



De onde surgiste? na verdade nao sei bem de onde nem porque surgiste, mas devo admitir que estou feliz por você existir e por agora fazer parte da minha vida... por muito pouco que te conheça, tens me dado imensa força mesmo sem te ter apercebido, tudo porque apareceste na altura certa, numa altura em que precisava de um desconhecido que não me julgasse e que me entendesse... rapidamente conseguiu cativar a minha atenção para a simplicidade da tua personalidade e para a capacidade de exprimir tao bem os teus sentimentos pelas palavras, coisa que na verdade nos indicou para tudo isto que esta agora a começar, mas que acredito que seja o inicio de uma bela amizade... foram aspectos comuns que nos aproximaram e juro-te que no que depender de mim, farei tudo para que sejas feliz, com a minha companhia ou não... piolha ♥

Nenhum comentário: