Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Isso é tudo ... (;



Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que pensei que nunca iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.

Já abracei para proteger, já dei risadas quando não podia dar, fiz amigos eternos e amigos que nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado. Fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas e quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo musicas e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz.

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo. Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já me joguei na piscina sem vontade de voltar. Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei o meu lugar. Quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial.

Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um “para sempre” pela metade. Já acordei cedo e vi a lua virar o sol; já chorei por ver amigos partindo, mas descobrir que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.

Um comentário:

Jennifer disse...

como ja disse amey td , esse blog ficou show !