Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Princesa perdida


Eu sinto que estou esquecendo e se não voltar
penso que já estou demasiado demais, cansado de ouvir a chorar
Eu olho para trás e vejo com medo o melhor dos nossos anos passar
Mas desta vez eu quero fugir do seu olhar que me envolve e me leva a perder,
muitas noites eu sonho com alguma loucura do qual eu não quero despertar
Você mente quando busca os meus olhos e perguntas: como você está?
Às vezes morre de raiva e ciúmes porque nunca te deixo saber.

Mas hoje eu não quero mais, vivemos muito tempo preso à um jogo de azar,
seu amor era uma sombra no qual para mim foi a liberdade,
já que agora não posso fazer nada. Mas o que você tinha para amar?
O tempo começa a correr.
Era uma vez uma história feliz e agora é uma história cheia de confusão.

Nenhum comentário: