Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sinta Novamente... se der


Deixe-me segurá-la uma última vez, é a última chance de sentir novamente,
mas eu destruído, eu não posso sentir nada.
O quanto eu te amo?, é tudo tão falso,
não posso me convencer quando eu falo a voz de outra pessoa.
destrói-me tentar superar isso, mas dói muito, tentar perdoar, mas não o suficiente para fazer tudo isso bom.
Não se pode brincar com cordas quebradas,
você não pode sentir nada que seu coração não quer sentir,
eu não posso te dizer algo que não é real.
A verdade dói, é pior.
Eu não posso mentir. Eu te amo mais e um pouco menos do que antes. Mas o que estamos fazendo? jogamos e nos tornamos pó na casa de nossas ruínas
Trazer de volta ao fogo quando não há mais nada para salvar, é como perseguir o último trem quando é tarde demais.

Nenhum comentário: