Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amizade é tudoo



Sabe quando você espera que algo realmente essencial aconteça a sua volta ?
ou algo realmente necessário faça parte de sua vida?
algo que você sempre espera encontrar por perto
e acaba achando bem longe, literalmente ?
Vai acontecer..
acredite na força de um Deus que te olhe lá de cima e saberá a tua necessidade,
que ouvirá as tuas súplicas, um pedido por algo bom em sua vida,
porque Ele foi bondoso comigo, me mandou dois grandes valiosos e preciosos amigos
que apesar da distancia não deixam de se importar comigo,
não lhe faltam sinceridade em seus seres, me apoiam, me amam !
E agora estou aqui,
fazendo-lhes essa pequena e humilde homenagem, mas de coração
quero que saibam que estarei sempre aqui, e
sei também que vocês estarão aqui comigo
admiro vocês e vou cuidar muito disso,
dessa nossa amizade para que nenhuma coisa banal
desse mundo venha coloca-lá um fim !

Nenhum comentário: