Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Princesa



Você é meu coração, você é minha vida
E onde quer que você vá
Eu estarei com você
Eu quero te dizer
O quanto eu te preciso, te quero
Talvez se você pudesse ler a minha mente
Você me completaria
Porque eu amo o modo que você me ama
Mas odeio o modo como deveria retribuir o seu amor
É apenas uma fase
Faz parte da turma dos adolescentes
Por isso não tenho tanta certeza
Sobre o que eu deveria sentir ou deveria dizer
Não tenho muita certeza
Sobre a sensação de negociar todo dia
Sinto sua falta, você sabe disso
Você sabe que no meio de toda aquela gente
Eu tenho respeito por você
Mas isto está além da minha capacidade
Está ficando incontrolável
A menininha do papai não é mais uma simples menina
E isto está além da nossa capacidade e é rude
E vai ficando repetitivo
Eu preciso de você agora de alguma forma
Você é minha obsessão
Mas eu não quero esperar em vão pelo o seu amor
Porque desde a primeira vez que eu pus os olhos em você garota
O meu coração me mandou segui-la
E eu ainda estou esperando
Embora não queira esperar em vão
Todos os dias

Nenhum comentário: