Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O abismo negro dos sonhos esquecidos



Grandes nuvens escuras acima de nós
Você sabe que está completamente só... Não sabe?
Apenas os garotos pobres experimentam isso
Então bem-vinda à selva senhora sem graça
Você sabe quem sou eu?
Sou o abismo negro dos sonhos esquecidos
Posso te fazer sentir o amargo
Ou posso te tratar delicadamente
Vamos fazer algo vivo depois que morrermos?
Acho que não...
Quem é tão bom para vencer a morte?
Preces no bolso e destino ao vento
Olhe para como você desperdiçou a sua vida
Não queira conhecer o meu lado ruim
Parece que todos os nossos heróis nasceram para perder
O que está acontecendo?
Os nossos sonhos têm sido colecionados como pó
E agora eu posso ver um amor reprimido em seus olhos
Deixa-me saber das janelas do teu olhar
Não quero ler as suas últimas páginas
Tão abusivo, acessivo e desconhecido
Assim é o marco zero que eu estabeleci para você
Rasgam-se as rochas
E chore pelo passado que não voltou

Nenhum comentário: