Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Milhas à frente...



Muitas noites nós rezamos
Mas sem nenhuma perspectiva de um milagre
Vivendo apenas dos sentimentos que brotam em nossos corações
E que nos motiva a prosseguir
E embora a vida nos prepare grandes surpresas à frente
Você não estará sozinha na estrada
Ainda posso provar a tristeza das suas lágrimas
Você é a razão pela a qual eu nasci
Agora aprendi que o amor não pode ser feito com medo
Pelo menos eu vivo da forma que eu acredito
Você e eu fomos feito para voar
E não fugir dos sinais de mudança ao longo da rodovia
Pegaremos essa alto-estrada e venceremos
E não haverá montanhas que não possamos alcançar
Obstáculos que não possamos romper
Só é deixar o amor nos guiar através do caminho
Acredite em mim
E te mostrarei algo que o seu coração possa acreditar

Nenhum comentário: