Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Há um amigo distante



Tenho saudades daquele tempo...
Mas nossos caminhos estão planejados agora
e embora às vezes me pegam
Lembrando dos momentos bons que passamos juntos
Eu lembro de uma frase sua que ficará pra sempre
“Vai ser duro sem você aqui”
Você está fazendo muita falta
Éramos considerados os melhores amigos do mundo
Dávamos muitas risadas...
Mas muito tempo se passou
As lembranças ficaram com as outras pessoas
E como quaisquer uns,
Sempre tivemos os nossos momentos difíceis,
Ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas
Só sei que não quero um motivo para ter raiva de Deus
Mas o que seria de mim sem você?!
A verdadeira amizade é testemunha de segredos
Seria inútil pedir-te perdão
Seria inútil pedir-te compreensão
Seria inútil pedir-te um simples abraço
Seria inútil aceitar que te perdi
Ás vezes nos enganamos muito,
E erramos sem medir o tamanho da conseqüência do nosso erro
Sei que fiz muitas coisas erradas errado,
Te magoei,
Feri o coração de quem eu mais amo
Mas hoje é dia de recomeçar o mundo
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL

Nenhum comentário: