Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O herói do seu coração



Minha querida
Eu não poderia viver sem o seu amor
Não existem palavras que possam descrever
O que eu sinto lá no fundo
Talvez por causa da vida
Dos grandes sonhos
De um pedaço da nossa infância
Quem sabe aonde esta estrada nos levará?
Deixe o amor nos conduzir através da escuridão
E um dia encontraremos a luz novamente
Não pense mais em nada
As memórias vão ficar
Siga os seus sonhos
Até nos encontrarmos de novo
Tão certo como essa canção
Tão velho quanto à rima
Tão verdadeiro quanto pode ser
Assim será o nosso reencontro
Serei o herói do seu coração
Farei melhor do que você já sonhou
Então feche os seus olhos
E contemple os sinais
Pegue na minha mão
Não tenha medo
E te conduzirei pelo meu jardim de flores de papel

Nenhum comentário: