Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tão confuso quanto incerto



Penso em você toda noite
Principalmente quando ela é fria e escura
Tentaria mudar o mundo em que te trouxe
Mas não há muito que eu possa fazer
A não ser proteger a tua inocência do tempo
Esperar por cada sonho
E entregar tudo para viver novamente
O meu passado não terá de ser o teu caminho
Isso não é mérito para mim
E nem tão pouco para ti
O difícil é dizer adeus
É apenas mais uma página dos capítulos da vida
Estou tão perdido o quanto se pode estar
E é isto o que vida tem dado a nós
Uma silhueta de escuridão e luz
Muitos sonhos perdidos ao longo do caminho
E o que você diz sobre aproveitar as oportunidades?
Eu quero o que é melhor para você
E mesmo que pareça que estou longe
Eu estarei sempre do seu lado
Como um lindo sussurro na brisa da manhã

Nenhum comentário: