Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Estou caindo em você



Eu lutaria para não cair tão fundo
Mas estou caindo em você
Algumas regras do jogo estão bem acima de nós
E embora eu caia
Eu arriscaria a minha vida para sentir
apenas mais uma noite o quanto eu te preciso
Te ajudar a trazer aquele sentimento de volta
Embora saibamos que ainda existe muito a temer
Eu não quero mais esse sentimento
Todas as portas estão abertas agora
Não deixe apenas mais uma noite de frio
Estragar toda uma história de amor
Isso é mais do que qualquer lei permitiria
Mas a infância é um oceano imenso
Aqui o outono termina trazendo de volta a chuva
Se ao menos você pudesse enxergar
Eu te daria coragem em um mundo de compromissos
E te ajudaria a atravessar a ponte que eu queimei
Porque assim como a escuridão cai toda noite
Eu estou caindo em você
Tão fundo como o mais profundo mar azul
Tão gentil como uma folha que cai em qualquer manhã de outono
Eu estou caindo em você
E embora eu não consiga definir isso
O melhor é atirar-se em busca de dias melhores
porque só assim poderemos contemplar um verdadeiro milagre

Nenhum comentário: