Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apenas eu



Eu sou assim
Um mar de sentimentos
Sou fraco... E talvez forte
Sou triste porém feliz
Gosto de correr riscos
Mas não gosto de ser arriscado
Vivo por um único amor
E acredito na possibilidade dos sonhos
Sou egocêntrico porém sensato
Meu perfeccionismo me leva às alturas
Embora eu tenha que me rebaixar para chegar ao topo
Sou gentil e egoísta
Mas também sou honesto e vencedor
Às vezes invejoso
Tímido, capaz e até mesmo incapaz
Porém posso ser o melhor amigo
Nunca foi a minha intenção ser o pior deles
Tenho defeitos e não sou perfeito
Erro como qualquer outro
Mas sei reconhecer os meus erros
Conheço o significado do perdão
Ensino e sou ensinável
Choro... Mas também sei sorrir
Mereço e logo eu não mereço
Parte de mim é grito
A outra parte é silêncio
Este sou eu... Eu sou assim
Sou apenas eu

Nenhum comentário: