Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Calabouço



Estou subindo pelas ruínas
De todos os meus sonhos distorcidos
E quando eu olho em volta
Todos tentam me derrubar
Mas desta vez a última palavra vai ser minha
Conversa fiada é negócio deles
O que temos aqui é falha na comunicação
E a guerra continua com o orgulho de mentes lavadas
Agora é melhor ser cuidadoso ou a morte vem antes da hora
Pegarei a minha última viagem num mundo criado pelas mentes deles
Flores mortas toda manhã
É assim que me sinto quando acordo
Enjoado desta vida que todos nós atravessamos
Somos os responsáveis por perder
Não é engraçado quando os seus amigos desprezam aquilo que você se tornou?
Agora tudo é amostra grátis
O tráfico é o inferno
Mas o que importa?
É só se render e chorar
E tudo ficará bem
Não vou ficar para baixo
Vou viver no meu solo instrumental
E deixar que a música escreva as novas páginas que ainda virão...

Nenhum comentário: