Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Longe demais para suportar



Nevoeiro tão denso
Já passa das 11h
E eu ainda continuo sem você
Me levanto e faço um café
Mas logo percebo que a vida não passa de uma tentativa
Nunca foi entre você e as outras pessoas
Mas o seu modo de enxergar as coisas
O seu egoísmo de fazer alguém sofrer
O seu jeitinho de querer tudo direito
Faz de você uma pessoa diferenciada
E isso me derruba e, me faz querer voltar ao topo
Pelo sentimento que se multiplica e nos aproxima
Pela presença em todos os momentos
Por me apontar para Deus em todo instante
Sempre levaremos e deixaremos
grandes pedaços de amor em nossa alma
Vivamos os dias um de cada vez
E encontraremos tempo para fazer pedidos a uma estrela
Até eu chegar ao chão e ver você novamente
Chorarei e lutarei
E procurarei uma saída pare ter de volta o seu coração
E por mais machucado e ferido eu me encontre
Não me maltrate
Errei, sofri e te perdi
Mas no fundo sempre haverá uma porta aberta
Sempre brilhará uma nova estrela
Para que no fim encontre a oportunidade certa
de te falar “me perdoe... Eu te amo”

Nenhum comentário: