Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desvaneio



O sol está se movendo
Não precisa acordar
Eu estava perdido mais fui encontrado
Me vi sem palavras
Num amor que não conhece fronteiras
E agora eu não posso esperar
Se aproxime mais um pouco
E te levarei comigo
Vou te tratar direito...
Dizem que o céu é o limite
Mas eu sou limitado a você
Você pode me ouvir?
Uma manhã seria o suficiente
Um rosto inocente a procura de algum conforto
Acredite que exista algum lugar
No calor da noite
Procure o sol
E seja natural
Deixa a chuva cair e lavar as suas lágrimas
O monstro se foi
Como eu poderia te deixar sozinha?
Por um abrigo através das tempestades
Eu estarei com você
Você não sabe quanto tempo eu esperei
Eu posso te mostrar o mundo
Se você permitir
E o meu mundo... Se tornará o melhor lugar por sua causa
E nos curvaremos para o caminho certo

Nenhum comentário: