Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Seja forte



Adeus
É necessário que eu vá
Embora todos diziam para eu ser forte
Agüentar firme e não deixar uma lágrima rolar
Eu tinha que ir... Escapar de mim mesmo
Porque nem tudo é do jeito que a gente quer
Eu pensei que conhecia você
Mas percebi que estava errado
Segurei a sua mão por todos esses anos
E apesar do tempo perdido
De todos os nossos problemas
Das recordações que compartilhamos
Eu continuarei vivendo na memória da nossa música
Você cantava baby close your eyes
E eu fechava os olhos
E deixava a vida me levar
Mas quando senti que a sua presença se foi
Percebi que nada era eterno
Do que adiantaria a prova do tempo?
O amor pode mover montanhas
E o tempo pode desanimar
É fácil sucumbir os medos opressivos internos
O difícil é tentar... Mas quando você conseguir
Eu estarei lá... Para te guiar através do arco-íris

Nenhum comentário: