Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Permaneça apenas



Ouço o som da chuva caindo na minha janela
Estou tremendo
Mas sou apenas mais um
Entre os milhões de seres humanos
E agora sou limitado pela vida que você deixou para trás
Se você perguntar vou dizer que estou feliz
Embora tudo o que eu possa fazer é rezar... e rezar
E sonhar com o seu rosto
Guardar aqui dentro as coisas que eu queria dizer
Sem dizer apenas uma palavra
que compartilhamos como amigos
Fico sangrando em meus pensamentos
E por mais que eu olhe ao redor
Tudo continua mudando
Nada mais é sagrado
E o “para sempre” são apenas palavras
de estrelas desconhecidas que sobrepõem todos os adjetivos
Os tempos mudam, as pessoas também
Mas sobreviveremos de algum jeito
Reconheço que tive menos coragem que você
Eu poderia ter permanecido quando as noites eram tão longas
Com aquelas canções banais
Seu sorriso sem graça que me fazia rir também
Por ser presente mesmo quando ausente
Eu poderia ter permanecido
Mas acabei chorando contigo
E apesar do adeus que o destino nos reservou
Eu devoto a você... o meu muito obrigado
Querido amigo... Muito abrigado...

Nenhum comentário: