Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O inferno está na próxima porta



Acho que precisava de um tempo para fugir
Mas não tinha tanta certeza assim
Arrependeria-me tanto
Que pagaria por todos os meus pecados
A cor caiu e as pétalas morreram
É hora de seguir por si mesmo
Estou me sentindo como um vaso sem flores
Simplesmente por saber que você foi minha
E te deixei escapar
Justo no momento que mais precisei de você
Todos precisam de um tempo para si mesmo
Mas eu te dei todo o calendário
E você deixou que os dias passassem
As marcas do teu amor ficaram para trás
Nem mesmo a chuva fria de janeiro
Poderá conter as lágrimas roladas por todo aquele ano
Este foi apenas mais um mundo que tive de conhecer
É de certo modo, estranho
Porém tempestuoso, vazio
Mas o que importa para você?
Quem planta, colhe!
Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo
E realmente aprendi muito com o que foi derrubado naquela tempestade
Você me fez um anjo caído
Mas o inferno está à próxima porta

Nenhum comentário: