Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O mundo pertence à Você



Amor
Hoje eu estou aqui
Feliz por está perto de você
Quero tocar os seus lábios e te abraçar forte esta noite
Quero ser o homem que você sonhou que eu fosse
Quero te dar segurança enquanto a vida durar
Quero te levar a todas as maravilhas
Quero te cantar uma canção de ninar
Quero te amar e deixar que você me ame também
Quero ser seu guia, quero ser a sua luz
Eu não poderia viver sem o seu amor
Quero desistir de tudo por sua causa
Escrever palavras que te façam bem
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por toda inspiração que impulsionou cada parte de mim
Por todo amor que você retribuiu
Toda glória seja dada a Deus
Pelo sonho seu que se tornou real em minha vida
Pela música que nos fez forte
Pela estrofe que não ficou do jeito que a gente queria
Pelas mágoas perdoadas
Pelo olhar que me fazia esquecer de tudo
Pelo sorriso que me deixava com um gostinho de quero mais
Eu me dedico totalmente a você
Você representa a cor do meu amor
Sem você eu fico para trás
Acho que o amor não pode acabar assim
Das terras congeladas para o deserto seco
Este mundo pertence a você

Nenhum comentário: