Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Forte Amor



Abraça-me forte
As lágrimas rolam toda noite
Mas acho que você vai entender
Não vai demorar muito
Porque eu nunca te deixarei sentir solidão
Eu ficarei do seu lado
Embora não saiba o que significa isso
Será uma sensação tão forte
Que todos os seus sonhos se tornarão realidade
E esse momento me parece tão certo
Que eu quero tocar em você
Te manter segura e aquecida
Somos testemunhas de um fim e de um começo
E embora devamos continuar em frente
Devemos ser grato um ao outro
Pela benção de alguém que nos fez sentir forte e capaz
E que nos faz abrir um capítulo novo
Diante do que vimos quando apagaram as luzes
Embora tão profundo e vazio
As luzes cairão e o sol brilhará novamente em nossas vidas
E veremos um futuro glorioso
Ao nascer do sol em nossa manhã

Nenhum comentário: