Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Decida você mesmo



Ouço o relógio batendo
Tudo está calmo lá fora
Sinto o sopro seco do vento nas pequenas coisas
E logo percebo que nada está em nossas mãos
Não podemos fazer nada que pare a vida
Descubra o seu caminho
Não espere que eles guardem tudo para o dia de natal
Seja o coração que eu sei que será
Não faça promessas que você não pode cumprir
Não diga que sempre ficaremos juntos
Ou que vai durar para sempre
No meu coração não há nenhuma dúvida
Mas nem tudo faz parte de um conto de fadas
O fictício é apenas um reflexo daquilo que seremos um dia
E embora eu cause dor
Me aceite do jeito que eu sou
E te mostrarei um mundo de vistas inacreditáveis
Deixe o seu coração decidir
E quando nós perdermos o nosso caminho
Ele nos guiará com sua graça
Para um lugar onde seremos salvos
Mesmo nunca sabendo se existe um chão sólido abaixo

Nenhum comentário: