Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Talvez outro dia



Este Romeu ainda sangra
Tem chovido desde que você me deixou
Não esqueço onde e quando
Mas aquela expressão em seu rosto...
Era a doce expressão da despedida
Eu teria seguido outro caminho
E não me arrependeria um só dia
Agora não faço nada além de chorar, chorar e chorar
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas... São apenas as lembranças de uma vida diferente
Não posso acordar os mortos
Sou apenas um homem, sou apenas eu
Tudo que posso fazer é uma oração
E nunca, em momento algum
Deixar de acreditar em você
Por cada sonho que você tornou realidade
Por cada erro meu que você corrigiu
Eu tenho motivos de sobra
Embora não consiga te entender
Pela força de enfrentar as coisas
Mesmo com lágrimas nos olhos
Pelo rosto lindo e um sorriso encantador
Que me ensinava a perdoar com as aulas da vida
Eu sou grato a você
E embora distante
Sua presença é um presente para o mundo

Nenhum comentário: