Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Névoa ou Neblina



Se eu procurar pelo arco-íris que eu via quando criança
Não há mais sete cores
Apenas névoa e neblina
À medida que o tempo passa
E o mundo a minha volta muda
Não importa aonde eu procure
Você não está em lugar nenhum
Então eu fecho os meus olhos
E abro o meu coração
Preciso saber, se eu olhar para cima de novo
as coisas serão diferentes dessa vez?
Talvez, se eu fosse mais honesto, a neblina desapareceria
Então eu rezo, gritando esse desejo no fundo da minha alma
Quando se perde uma coisa,
Ganha-se outra, não é?
Mas ainda assim,
Independentemente do tanto que os adultos nos confundem
Continuaremos procurando pela maneira correta de viver as nossas vidas

Nenhum comentário: