Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Perdidos no tempo



Olho lá fora a manhã chuvosa
A minha vontade é parar o tempo
Nem que para isso eu tenha que te perder
Não sei como o amor pode desaparecer assim
E ainda que você diga que está tudo bem
No fundo sei que está desmoronando
É esta a maneira de dizer que está acabado?
Devo confessar que fiquei impressionado
Você tem os seus princípios e eu tenho os meus
E embora soubesse que só te machucaria
Que só faria você chorar... Chorar... Chorar
O adeus não é tão fácil agora
Você me conhece melhor do que qualquer um mais
E isso é tudo o que você realmente precisa
Eu sei que nunca amei assim antes
Mas... Tive que engolir o meu orgulho
É mais forte do que qualquer outra coisa
E embora você não mostre nenhuma emoção
Nada foi quebrado além do meu coração
Eu fui ferido, amei e morri
E sei que tenho que te esquecer para continuar
Um caminho de tristeza sem volta
Até que um dia brilhe a sua luz
Com as lágrimas desperdiçadas do amor em vão
E o futuro? O futuro é uma página em branco

Nenhum comentário: