Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Secou as lágrimas



Secou as lágrimas
Uma estrela parece dizer
Todas as lutas terminaram para esse coração ferido
E apesar de ser difícil
Acharei alguma coisa para apreciar
nas páginas desbotada do meu livro de memória
Ninguém é tão forte que não venha ser fraco um dia
Ninguém é tão poderoso que não venha perder o poder
Baixar a guarda...
É tudo que eu posso fazer agora
É preciso aprender com a voz da experiência
Se ao menos podesse ver como antes
Teria uma carta na manga para jogar novamente
Mas estou cansado
Minhas motivações terminaram
E arrasaram comigo
A bandeira branca já está estendida no mastro
Por mais que persista a vontade da caminhada
Não posso enxergar além
Estou segurando uma vela na tempestade
Mas o que você disse sobre saltar para fora do limite?
Quem carregaria a cruz do homicídio?
Estou procurando por respostas
que talvez nunca encontre
Mas... Fica a profunda e triste certeza
de que eu não sou o único nessa caminhada

Nenhum comentário: