Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu lado obscuro de ser



A ansiedade golpeia a minha mente
Minha alma parece tão manchada
Não estou mais jogando jogos infantis
Todas essas coisas são deixadas de lado quando se cresce
Veja o sangue que eu fiz jorrar
Diante das emoções rasgadas pelo tempo
É melhor cair fora
E viver o desespero de outra pessoa
A escola é uma sacola de produção
E a mídia é um filtro de feitiço
Como você se sentiria sabendo que o seu amor está decidido?
Dia após dia eu sou confundido assim
Eu sou jovem demais
E agora vejo que tenho que esperar e enxergar
Os injustiçados estão por todos os lados
O sexo é usado de qualquer maneira possível
Se você já ouviu isso antes
Seja o herói de si mesmo
Deveria ver o que está vindo por aí
Porque tem sido assim
E sempre será
O segredo é começar a aprender
Nunca é tarde demais
É possível encontrar o caminho de volta

Nenhum comentário: