Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vagas Lembranças



Se você realmente gostasse de mim
Estaria comigo
E você sabe que eu queria esta com você
Diante de tudo o que passou
Mas tudo faz parte de um processo de tentativa
E embora você tenha mudado
Dizendo que gostava de mim
Que queria está comigo
Você me deixou contra todas as previsões
Se tornando imprevisível
Porem previsto por todos e compreendido por poucos
Você me aprisionou
E apesar de ser alguém que eu goste
Você me aprisionou
Me deixando sem defesa
Diante de tudo que vivemos e vivenciamos ao longo do Caminho
Mas agora o que me restou
Foi apenas uma vaga lembrança do nosso tempo de infância
E isto não vai mudar o meu modo de pensar agora
Mas se tem algo que eu posso ganhar com isso
Ou alguma coisa afinal
Seria a sabedoria que eu ganhei de você
Quando pensei que tinha tudo
E o que eu pensei ter sido você agora
Tem mais do que mudou em você
Talvez se eu pudesse voltar no tempo
No lugar certo
Tudo seria diferente

Nenhum comentário: