Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Deixe o seu coração decidir



Portas fechadas e muros caídos
Foi assim que me senti quando te deixei
Preferi seguir o meu caminho
A minha rota
O traçado da minha libertação
Mas isso foi contra todas as probabilidades
E embora eu não podia fingir
Que essas lágrimas estivessem caindo
Eu sabia que podia sobreviver de alguma maneira
Mas para aonde vai os corações silenciosos?
Nem os mais sábios dos homens poderiam me responder
Então prossiga a sua procura sem olhar para trás
E mesmo se tiver que morrer
Que morra!
Mas não deixe que as pessoas destruam os seus sonhos
Deixe o seu coração decidir
Seja certo ou errado
Triste ou feliz
Mudo ou cego
Deixe o seu coração decidir
E se a vida ficar dura para você
E as palavras não forem suficientes
Não caminhe pela milha da incredulidade
Porque tão profundo como qualquer mar
Tão sutil como qualquer brisa
Assim será você e eu
E o amor predominará sobre o nosso caminho

Nenhum comentário: