Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um irmão, que nunca tive.



Se relembrar o passado, só desejo voltar ao presente ...
Depois de tantas cenas, tantos dramas, tantas confusões, hoje posso dizer que te admiro muito, embora mudas-te... afinal tds mudam msm, mas não te quero perder porque tornaste-te num dos melhores amigos que alguém poderia ter, alguém poderia querer.
Desculpa por tudo, desculpa pelos meus erros, pelas minhas infantilidades do passado, mas eu sou capaz de fazer tudo por ti, tudo o que for necessário para te ver bem, para te ver feliz!
Conta comigo, mesmo sem me contares o que te vai na alma, a dor que te sufoca o coração;
Conta comigo, nas horas abandonadas da tua vida, quando o teu olhar apenas focar um deserto solitário;
Conta comigo mesmo sem vontade de contar com ninguém, ou quando estiveres certo de que não vale a pena contar com ninguém;
Conta comigo para reaprender a viver, a sonhar;
Conta comigo para te ajudar, para descobrir a vida, e muitas coisas estão escondidas;
Conta comigo para triunfar;
Conta comigo para saber olhar para cima;
Conta comigo, e venceremos juntos;
Conta comigo para seguires o teu caminho sem olhares para trás, e sem ter medo de andar para a frente;
Conta comigo, pois estarei aqui sempre que precisar , sempre em todos os lugares, basta me chamar que virei com todo o gosto para te apoiar;

Estarei sempre presente, sejam bons ou maus momentos!
Foi pouco mas foi o que consegui para expressar o quanto vc é importante na minha vida e para saberes que nunca te deixarei.

PS: D*

2 comentários:

daniel disse...

a vc so tenho o que agradecer por ser este cara especial q sempre foi e sempre me ajudou.
amigo de verdade n é dificil de encontrar basta te conhecer e saber onde vc mora!!!!!
abração s2

Site Lagoa Funny disse...

Oi! O seu blog é muito bom... É vc mesmo quem escreve os posts? Queremos fazer uma entrevista com vc, sobre teu blog e o conteúdo dele, topa? Adiciona a gente no msn, ok? o endereço é lagoa.funny@hotmail.com

Beijinhos