Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Te odeio, Porém te amo tb



Antes já estivemos firmes
Agora somos sós fracassos
Perseguimos as fantasias
E deixamos a vida rolar
Quebramos o gelo e nos entregamos
Até parecia um sonho
as emoções que você me fazia sentir
Mas... Se foi errado amar você
O meu coração não me deixava ser correto
E aquela voz que me dizia
para eu sempre tomar a rota que me levaria a você?
Impossível viver com você
Mas eu não poderia nunca viver sem você
Por tudo o que você fez
Por tudo o que você ainda poderia fazer
Eu sou totalmente grato ao seu amor
Por me ensinar a viver
E por me ensinar a morrer...
Por me ensinar o certo e o errado
Eu nunca viveria sem você
Você me pôs lá em cima
E me segurou para não cair
E mesmo que eu tentasse fugir
Você sempre me atraia de volta para você
Como as pessoas do lado da nossa casa já diziam:
O ódio sempre leva ao amor
E eu... Amo você

Nenhum comentário: