Welcome To My Home Page

Welcome To My Home Page ... volte sempre...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Simplesmente Lua



Queria dizer tudo o que sinto,
Mas tenho medo que nosso relacionamento
Morra em poucas palavras
Estou evitando o inevitável
Tento me conter
Mas sou envolvido por uma onda de insegurança
Se eu pudesse encontrar o pote do arco Iris
Eu te daria
Às vezes me pego
Lembrando dos momentos bons que passamos juntos
E me deparo com a falta que você esta me fazendo
Ainda lembro
Daquelas inesquecíveis palavras,
Que murmuraram ao meu coração
E fizeram a impossibilidade do esquecimento...
Quero que saiba
Que você é a minha esperança
Minha Luz na escuridão
Minha estrela...
Ou melhor, minha “Lua”
Junto olhamos o universo
E encontramos sua verdadeira face
Você é uma parte de mim
Que me faz compreender a importância
do amor mesmo nas horas mais sombrias e torbas
através das batidas de um coração que sangra
Trazendo sempre a consistência do existir

Nenhum comentário: